Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ela não precisa!

Maíra Cardi desabafa e garante não depender de homens: "Ralei muito"

Influenciadora Maíra Cardi desabafa sobre maternidade e garante não depender de homens; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/06/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz desabafo sobre maternidade e rebate críticas - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi faz desabafo sobre maternidade e rebate críticas - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Maíra Cardi aproveitou a tarde desta sexta-feira (30) para fazer um desabafo sobre as dificuldades de conciliar a maternidade com a vida profissional. Em mensagem escrita nos stories, a ex-BBB relembrou a depressão com que conviveu depois do parto da filha. Ela também afirmou nunca ter dependido de homem para sobreviver.

Vivendo um relacionamento com o influenciador Thiago Nigro, Maíra começou o desabafo no Instagram escrevendo: “Reflexão sobre minhas inseguranças de mãe e mulher”. Em seguida, a paulista compartilhou que, durante a rotina, reserva momentos para dividir com a filha. Nessas oportunidades, ela deixa o trabalho de lado. No entanto, ela conta que frequentemente essa escolha vem aliada a uma sensação de culpa. “O fato de não poder (trabalhar) me deixava sentindo mal e muito insegura. Medo de todas as mães: não posso parar.”

Ela relembra o período do parto da filha, quando sofreu uma depressão: “No finalzinho da gestação da Sophia, eu comecei a entrar em depressão. Tudo se agravou após o nascimento”. Mas ela conta que, mesmo convivendo com a doença, voltou a trabalhar imediatamente depois de dar a luz: “Toda aberta da cesárea ainda, eu já estava no meu computador e nos atendimentos de consultoria que fazia”.

A empresária relata que foi criticada por voltar ao trabalho tão cedo, mas que, na verdade, não teve opção, por não ter ajuda de ninguém. “Já lavei banheiro. Fiz e vendi marmitas. Já ralei muito para chegar onde estou”. Ela diz sentir orgulho de ter sempre sido independente financeiramente: ”Eu era o velho da lancha”. Tendo superado todos esses desafios, hoje ela celebra a possibilidade de passar o dia inteiro relaxando ao lado da filha: “Hoje foi a primeira vez na minha vida que eu sei que passarei o dia inteirinho com minha pequena e sem trabalhar’”. Veja a íntegra do desabafo abaixo:

desabafo Maíra Cardi

desabafo Maíra Cardi

desabafo Maíra Cardi

CONVERSA COM O EX ARTHUR AGUIAR

A influenciadora Maíra Cardi revelou como foi a recepção de Arthur Aguiar ao seu novo namoro. Em uma entrevista, ela contou que não pretende que seu noivo, Thiago Nigro, assuma o papel de pai de sua filha, a fofíssima Sophia Cardi.

“Ninguém toma o lugar de ninguém! Não existe nada mais importante para uma mãe e para um pai do que seu filho ser bem cuidado e se essa não for a preocupação principal, tem algo aí”, disse ela ao podcast 'Podcats'.

Na conversa, o influenciador financeiro disse que inclusive mandou uma mensagem selando a paz com o vencedor do BBB22, mas foi totalmente ignorado. A ex-mulher do ator lamentou sua postura.