Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maira Cardi revela reação controversa de Arthur Aguiar após namoro: "Foi ignorado"

Maira Cardi revela reação controversa do ex que chegou a receber mensagem de seu novo namorado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi revela reação controversa de Arthur Aguiar: "Foi ignorado" - Reprodução/ Instagram
Maira Cardi revela reação controversa de Arthur Aguiar: "Foi ignorado" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardi revelou como foi a recepção de Arthur Aguiar ao seu novo namoro. Em uma entrevista, ela contou que não pretende que seu noivo, Thiago Nigro, assuma o papel de pai de sua filha, a fofíssima Sophia Cardi.

“Ninguém toma o lugar de ninguém! Não existe nada mais importante para uma mãe e para um pai do que seu filho ser bem cuidado e se essa não for a preocupação principal, tem algo aí”, disse ela ao podcast 'Podcats'.

Na conversa, o influenciador financeiro disse que inclusive mandou uma mensagem selando a paz com o vencedor do BBB22, mas foi totalmente ignorado. A ex-mulher do ator lamentou sua postura. 

“A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur, contando o quanto ele poderia ficar seguro, que ele ia cuidar da filha dele. Enfim, mandou um texto lindo que foi ignorado", disparou ela com tristeza.

Maíra Cardi seguiu desabafando. "Mas ele fez a parte dele. Então acho isso importante, ninguém toma o lugar de ninguém, mas é muito importante que a minha filha e o meu filho amem ele [Thiago Nigro]”, declarou.

ENTENDA A POLÊMICA

Os seguidores de Maíra Cardi repararam em algo um tanto quanto inusitado nesta quinta-feira (27). É que alguns apontaram que a influencer de emagrecimento mandou uma indireta ao ex-marido Arthur Arguiar envolvendo o tema da paternidade.

Em seu Instagram, a ex-BBB republicou um vídeo de uma mãe dizendo que realizou o sonho do companheiro de ser pai. "O sonho do meu marido era ser pai, então eu realizei. Meu sonho é ser pai também", diz a mulher ao aparecer cuidando dos filhos sozinha.

Na legenda, Maíra Cardi escreveu: "Seria engraçado se não fosse trágico". É claro que muitos seguidores associaram o post a uma indireta envolvendo uma possível ausência paterna por parte de Arthur Aguiar. Vale lembrar que o ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.