Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maíra Cardi expõe antes e depois do noivo, Thiago Nigro: "Ainda em construção"

A influenciadora Maíra Cardi expõe antes e depois do noivo, Thiago Nigro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Maíra Cardi expõe antes e depois do noivo, Thiago Nigro: "Ainda em construção" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Maíra Cardi expõe antes e depois do noivo, Thiago Nigro: "Ainda em construção" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (31), a influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais uma comparação entre o passado e o presente de seu noivo, Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico.

Através dos stories do Instagram, Maíra exibiu uma foto ao lado de Thiago em um momento anterior e outra captura mais recente, revelando a notável evolução física do amado. Ao compartilhar as imagens, a empresária convidou seus seguidores a opinarem sobre a transformação de Thiago e esclareceu que o atual estágio ainda não é o resultado final.

"Que nota vale esse antes x depois ainda em construção?", questionou a influenciadora na própria montagem, demonstrando que o amado está empenhado em aprimorar ainda mais sua aparência e saúde.

Os preparativos para o casamento do casal estão em pleno vapor, e o tão aguardado evento que unirá Maíra e Thiago em matrimônio será realizado em um luxuoso hotel. Apesar de ainda não haver uma data exata definida - após o adiamento dos dias, os pombinhos estão ansiosos para selar essa união com uma celebração memorável, planejando também proporcionar uma estadia confortável e especial para seus convidados.

Maíra e Thiago

Graves acusações

A influenciadora Maíra Cardi recebeu uma série de críticas após aparecer em fotos com um cachorrinho. O motivo? Muitos relembraram uma história envolvendo ela e o antigo cachorro do ator Arthur Aguiar na época em que eles ainda eram casados. 

"Domingo de sol! E você, como está por aí?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não perdoaram e trouxeram o acontecimento à tona. "Menos Maira, porque esse tipo de foto você nunca tirou", disse uma moça, se referindo ao fato dela estar ao lado do animalzinho. 

"Ué, mas não era ela que não queria o cachorro do Arthur no apartamento que eles moravam?", lembrou outra, que logo foi respondida por uma internauta: "Pois é, você lembra que ela deu o cachorro porque o bichinho ficou doente, não podia andar mais e ela deu, disse que o cachorro estava arranhando o piso da casa dela!", detalhou a mulher.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.