Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Sufoco! Maíra Cardi vive perrengue e precisa adiar casamento com Thiago Nigro

Maíra Cardi vive perrengue poucos dias antes da cerimônia e envia mensagem aos convidados adiando o casamento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sufoco! Maíra Cardi vive perrengue e precisa adiar casamento com Thiago Nigro - Reprodução/Instagram
Sufoco! Maíra Cardi vive perrengue e precisa adiar casamento com Thiago Nigro - Reprodução/Instagram

A coach de emagrecimento Maíra Cardi está vivendo um sufoco e tanto. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), a influenciadora precisou adiar sua cerimônia de casamento com o noivo e educador financeiro Thiago Nigro, o Primo Rico

De acordo com as informações, o casal enviou uma mensagem aos convidados avisando da nova data do evento que, na verdade, estava marcado para o último final de semana de agosto. Mas qual é o motivo da confusão? Aconteceu um problema no local em que seria realizado o dia grande dia.

No convite original, os pombinhos avisaram que o casamento iria acontecer em um hotel, onde os convidados também ficariam hospedados. Porém, segundo o jornalista, o hotel não tinha vaga para acomodar todas as pessoas por 5 dias de comemoração, precisando, assim, rever a organização do evento. Maíra Cardi ainda não informou qual será a nova data ou se o casal procurará outro local para sediar a cerimônia.

Nesta semana, a influenciadora Maíra Cardi expôs mensagens que seu noivo Thiago Nigro recebeu de uma mulher anônima nas redes sociais. Indignada com o conteúdo picante da conversa, a ex-BBB desmascarou a jovem, vazou seu nome para os fãs e a detonou nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), a anônima chamada Sophia usou seu perfil para fazer um desabafo desesperador. Ela pediu o fim dos ataques que, segundo ela, está recebendo aos montes e descascou a postura da ex-esposa de Arthur Aguiar

ENTENDA A POLÊMICA

A polêmica entre a influenciadora Maíra Cardi e uma seguidora de Thiago Nigro acabou de ganhar um novo capítulo. Na última quarta-feira (26), a mulher anunciou nas redes sociais que está a procura de seus direitos após ser exposta pela ex-BBB. Você sabe o que aconteceu?

Tudo começou no último domingo (23), quando a musa fitness resolveu expor as mensagens comprometedoras que uma internauta enviou ao seu noivo. Além de investidas, a pessoa em questão chegou a enviar vídeos e fotos - segundo a morena, eram registros íntimos. Acontece que, além de mostrar o conteúdo recebido pelo companheiro, ela ainda marcou a seguidora na publicação e expôs sua identidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.