Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: "Esse também?"

Influenciadora Maíra Cardi surge com pet e web relembra o que ela fez com antigo cachorro de Arthur Aguiar; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: "Esse também?" - Reprodução/ Instagram
Maíra Cardi surge com cachorro e recebe graves acusações: "Esse também?" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (30), a influenciadora Maíra Cardi recebeu uma série de críticas após aparecer em fotos com um cachorrinho. O motivo? Muitos relembraram uma história envolvendo ela e o antigo cachorro do ator Arthur Aguiar na época em que eles ainda eram casados. 

"Domingo de sol! E você, como está por aí?", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não perdoaram e trouxeram o acontecimento à tona. "Menos Maira, porque esse tipo de foto você nunca tirou", disse uma moça, se referindo ao fato dela estar ao lado do animalzinho. 

"Ué, mas não era ela que não queria o cachorro do Arthur no apartamento que eles moravam?", lembrou outra, que logo foi respondida por uma internauta: "Pois é, você lembra que ela deu o cachorro porque o bichinho ficou doente, não podia andar mais e ela deu, disse que o cachorro estava arranhando o piso da casa dela!", detalhou a mulher.

"Bem lembrado. Quando ela quer um homem, ela faz de tudo para tê-lo. O Thiago ama cães e estava sentindo falta dos deles que ficou com a Camila. A Maíra percebeu, foi lá e comprou dois", comentou outra, mencionando o pet que o atual namorado de Maíra Cardi tinha com a ex. 

"Só não vai fazer a mesma coisa que fez com o seu outro cachorro, você deu o outro cachorro como se ele não tivesse sentimento, como se estivesse desfazendo de um objeto", pontuou mais uma. "Vai dar esse também?", quis saber outra. 

SENSITIVA PREVÊ RECONCILIAÇÃO ENTRE MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

A sensitiva Bianca Godói surpreendeu ao compartilhar uma revelação sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. É que a vidente publicou a notícia de que a influenciadora havia adiado o casamento com o youtuber Thiago Nigro e afirmou não enxergar a famosa com ele no futuro, mas sim com o ex-marido.

"Falado! E não vejo ela, Maíra Cardi, com ele! Vejo Maíra Cardi retornando ao antigo relacionamento. Ainda tem ciclos para encerrar entre ela e Arthur", escreveu Bianca Sensitiva sobre Maíra e o pai de sua filha Sophia

Nos comentários, os seguidores de Bianca reagiram: "Passada", disse uma. "Acho eles forçados! Gosto muito do conteúdo da rede dele, mas ela é meio sei lá, estranha", declarou outra. "Não acredito nesse casamento", falou uma terceira sobre o relacionamento da coach com o especialista em finanças.