Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi cita sua transformação e a de Arthur Aguiar: "Não somos os mesmos"

Voltando às redes sociais, Maíra Cardi cita sua transformação e a de Arthur Aguiar e comenta período longe da web; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi cita sua transformação e a de Arthur Aguiar: "Não somos os mesmos" - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi cita sua transformação e a de Arthur Aguiar: "Não somos os mesmos" - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi fez sua primeira publicação no Instagram nesta sexta-feira (13) após anunciar o afastamento das redes sociais junto com o marido, Arthur Aguiar. Curtindo as férias pelo nordeste em família, ela publicou alguns momentos dos dias de descanso e citou a transformação do casal durante o período.

Em um extenso desabafo, a também ex-BBB abriu o coração: "Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças… Estão sendo dias mágicos, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! [...] O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!", começou citando.

Para a alegria de seus fãs, ela prometeu voltar logo à rotina de publicações na web e adiantou que terá muitas fofocas para os admiradores.

"Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho vários babados para contar e óbvio que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo…", declarou.

Ao fim, o campeão do BBB22 revelou que o casal passou por uma verdadeira transformação durante os dias de reconexão. "Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!", finalizou.

Veja!

APARIÇÃO RELÂMPAGO

A influenciadora Maira Cardi reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (13) após um período longe das telas. Em um vídeo, a esposa do ex-BBB Arthur Aguiar aparece em uma praia usando um maiô super decotado e sorri filmando a paisagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!