Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Magérrima, Graciele Lacerda elege look estiloso e ostenta cinturinha: "Elegante"

Graciele Lacerda elege macacão bem elegante para ensaio e faz pose atrevida em cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Graciele Lacerda elege look estiloso e ostenta cinturinha: "Elegante" - Reprodução/Instagram
Magérrima, Graciele Lacerda elege look estiloso e ostenta cinturinha: "Elegante" - Reprodução/Instagram

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda elegeu mais um look super elegante na última quinta-feira (04).

Toda de preto, ela estava usando um macacão comprido com uma abertura dos lados, que ressaltava a sua cintura fininha. Magérrima, ela mostrou que está com o corpinho em ótima forma.

Fazendo pose de modelo, ela sensualizou sentada em uma cadeira com as pernas abertas e olhou bem séria para a câmera. O cabelão comprido ela deixou todo solto.

"Registros de um trabalho lindo que amei fazer!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Arrasou", falou um. "Apaixonante", se encantou outro. "Linda", disse outro.

ROTINA SAUDÁVEL

Sempre focada em exercício físico e boa alimentação, Graciele Lacerda é um grande exemplo para quem quer persistir na dieta e ter uma rotina regrada. A influenciadora e empresária adora lançar desafios para os seus seguidores, incentivando eles a terem uma rotina saudável. Dessa vez não foi diferente e ela fez mais um desafio que pode ser bastante difícil para algumas pessoas.

Acostumada a ficar dias sem ingerir nenhum tipo de açúcar, a esposa do Zezé Di Camargo desafiou seus seguidores a ficarem uma semana sem comer nenhum alimento que tenha qualquer tipo de açúcar. Ela ainda explicou que não são os alimentos adoçados diretamente que têm açúcar. Carboidrato, frutas e outros alimentos também têm, porém, para o desafio ser mais leve, ela está apenas os alimentos adoçados devem ficar fora da dieta.

Parte do desafio é que os seguidores tirem uma foto de si mesmo no dia que começarem e no dia que terminarem, para perceberem a diferença. “Pesa ou tira uma foto para acompanhar a diferença. Uma semana fazendo direitinho, você irá ver o resultado. Seu corpo vai dar uma desinflamada, vai limpar e desinchar”, falou Graciele Lacerda em seu Instagram.