Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROTINA SAUDÁVEL

Você topa? Graciele Lacerda lança desafio provocante e garante resultado: “Limpar e desinchar”

Graciele Lacerda lança um novo desafio para seus seguidores na web e faz proposta de passar uma semana sem ingerir açúcar

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda propõe desafio - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda propõe desafio - Reprodução/Instagram

Sempre focada em exercício físico e boa alimentação, Graciele Lacerda é um grande exemplo para quem quer persistir na dieta e ter uma rotina regrada. A influenciadora e empresária adora lançar desafios para os seus seguidores, incentivando eles a terem uma rotina saudável. Dessa vez não foi diferente e ela fez mais um desafio que pode ser bastante difícil para algumas pessoas.

Acostumada a ficar dias sem ingerir nenhum tipo de açúcar, a esposa do Zezé Di Camargo desafiou seus seguidores a ficarem uma semana sem comer nenhum alimento que tenha qualquer tipo de açúcar. Ela ainda explicou que não são os alimentos adoçados diretamente que têm açúcar. Carboidrato, frutas e outros alimentos também têm, porém, para o desafio ser mais leve, ela está apenas os alimentos adoçados devem ficar fora da dieta.

Parte do desafio é que os seguidores tirem uma foto de si mesmo no dia que começarem e no dia que terminarem, para perceberem a diferença. “Pesa ou tira uma foto para acompanhar a diferença. Uma semana fazendo direitinho, você irá ver o resultado. Seu corpo vai dar uma desinflamada, vai limpar e desinchar”, falou Graciele Lacerda em seu Instagram.

Por fim, outra dica dada pela influenciadora é que, quem participar do desafio e for se pesar para notar a diferença, se pese sempre no mesmo horário.

Como manter o corpão

Em suas redes, é perceptível que a educadora física possui uma vida agitada. A influencer tem uma rotina de viagens, acompanhando seu esposo nos shows. Segundo ela, a rotina agitada ao lado do amado a ajuda a manter o foco na alimentação saudável.

"O grande segredo é a constância, como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente, então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer", conta.

E como ela mantém os exercícios em dia se está sempre viajando? Graciele Lacerda revelou que sempre acha um jeito de malhar o corpo durante as viagens. Normalmente a influenciadora sai a procura da academia do hotel que fica hospedada, porém, quando isso não é possível, ela tem uma carta na manga.

“Às vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo e que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver", explica.