Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Noiva de Zezé di Camargo posa com biquíni transparente e escandaliza fãs: "Sem condições"

Noiva de Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda posa com biquíni transparente em fotos bem ousadas

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé di Camargo posa com biquíni totalmente transparente e escandaliza fãs: "Sem condições" - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé di Camargo posa com biquíni totalmente transparente e escandaliza fãs: "Sem condições" - Reprodução/Instagram

A bela Graciele Lacerda deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta sexta-feira (22) ao publicar uma série de cliques bem ousados a bordo de um biquíni inusitado.

Com a parte de cima transparente e com um bordado cobrindo os mamilos, a peça é queridinha das fashionistas e já foi usado por várias celebridades. 

A noiva de Zezé di Camargo ainda avisou que em breve terá uma semana bem agitada. 

"Me despedindo desse lugar lindo e me preparando com energia renovada para cuidar do nosso bazar beneficente. Semana que vem tem muito trabalho. Graças a Deus", afirmou ela. 

Nos comentários, só elogios para a influenciadora. "Mulherão", comentou um. "Como sempre um corpo impecável", escreveu outro. "Um verdadeiro espetáculo de mulher, haja sensualidade", disparou outro. 

Veja:

A modelo Graciele Lacerda caprichou no visual. Com um vestido vermelho sensual, a noiva de Zezé di Camargo prestigiou uma festa de São João e exibiu um belo decote nos bastidores de um show do amado.

"Quarto dia de São João em Riachão do Jacuípe - BA", escreveu ela na legenda.