Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe explica porque usou vestido transparente no aniversário da filha: "É isso"

Mãe explica porque usou vestido transparente; vídeo no qual ela dança funk sem sutiã viralizou na web

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe explica porque usou vestido transparente no aniversário da filha: "É isso" - Reprodução/ Instagram
Mãe explica porque usou vestido transparente no aniversário da filha: "É isso" - Reprodução/ Instagram

Em um desabafo nas redes sociais, Brenna Azevedo se explicou porque apareceu com um vestido transparente e sem sutiã na festa de aniversário da filha. Ela viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões com seu comportamento.

Agora, ela explica que não ficou com o look ousado durante toda a comemoração. "Eu não entrei na festa com esse vestido. Eu estava com um vestido branco e na hora dos parabéns, quando minha filha foi fazer a troca de roupa, eu fui junto com ela. É isso, um beijo", disparou ela.

Em outro vídeo publicado também nesta quinta-feira, ela explicou o comportamento de uma das convidadas que teria criticado sua postura. "Tô apavorada, gente. Aquela tal convidada que me odeia não existe. Ela é uma amiga minha, a gente brinca assim. Ela me viu dançando e não. Não é nada disso, gente", garantiu ela. 

No início da semana, ela publicou outro vídeo rebatendo críticas. "Estou chocada com a reação das pessoas por eu estar dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores", desabafa Brenna em um vídeo publicado hoje.

CHUVA DE CRÍTICAS

Assim que o vídeo viralizou no início da semana, os internautas não gostaram nem um pouco e aproveitaram para criticar a atitude da moça de 26 anos. “A noção correndo ali atrás…”, brincou um. “Já começa pela roupa, que isso não é tipo de roupa pra você ir em festa infantil! Essa daí perdeu o senso”, apontou outro.

“Ela totalmente sem noção do quanto essa sexualização não deve se tornar natural para essas crianças. Tudo errado. As pessoas precisam aprender sobre decoro. Ela não está errada em ser mulher e fazer/usar tudo isso. Só tá errada em não ter senso, como adulta. Se ela quer se comportar assim, só ir numa boate +18. Lá vão achar graça de tudo isso. Porque ela acha que está legal mas só está passando vergonha mesmo”, disparou mais um.