Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Mulher é criticada por dançar funk de roupa transparente em festa infantil: "Apavorada"

Mulher é criticada por dançar funk sem roupa íntima e transparência em festa infantil; ela se pronunciou sobre a polêmica

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é criticada por dançar funk sem roupa íntima e transparência em festa infantil: "Apavorada" - Reprodução/Instagram
Mulher é criticada por dançar funk sem roupa íntima e transparência em festa infantil: "Apavorada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), uma mulher está sendo alvo de críticas após dançar funk com roupa transparente e sem peça íntima em festa infantil. Após ter um vídeo viralizado nas redes sociais, Brenna Azevedo, de 26 anos, enfrenta uma onda de ataques e comentários negativos por conta de sua atitude no evento.

No vídeo, gravado durante a festa de aniversário de sua filha, Brenna é vista dançando funk usando uma roupa transparente e sem sutiã. No entanto, ela não esperava que suas ações fossem gerar tamanha repercussão e críticas na internet.

"Estou chocada com a reação das pessoas por eu estar dançando com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores", desabafa Brenna em um vídeo publicado hoje.

Ela relata estar abalada com a situação e destaca o impacto que isso tem causado em sua família. "Estou horrorizada com a forma como as pessoas prejudicam umas às outras nas redes sociais. Receber esses tipos de comentários horríveis é indescritível. Estou indignada e apavorada. Minha filha ficou extremamente feliz com a festa, e os convidados também gostaram. O que é tristeza para alguns é alegria para outros", lamenta ela.

Brenna admite ter consumido bebidas alcoólicas durante a festa e revela sua surpresa com a viralização do vídeo. "Nunca imaginei que isso se tornaria tão grande. Todos me chamando de nomes desagradáveis, me insultando. Até famosos estão comentando coisas baixas! Dizendo coisas absurdas sobre mim, enquanto eles mesmos têm comportamentos piores. Eles batem em mulheres, mostram os seios e vocês curtem, eles são ídolos. E agora, fazendo isso comigo. Por que tudo isso?", questiona ela.

Ao final, Brenna deixa uma mensagem para seus críticos. "Eu faria tudo de novo. Vão viver, sejam felizes! As pessoas que passam o tempo comentando são oprimidas. (...) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo."

QUAL A REVOLTA APÓS A MORTE DA INFLUENCIADORA LUANNE JARDIM?

Após a morte da influenciadora Luanne Jardim, que morreu assassinada durante uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro, a ex-Fazenda Liziane Gutierrez, amiga da blogueira fitness, fez uma revelação sobre a vítima de 30 anos.

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela revelou que Luanne não aguentava mais sustentar o atual namorado, João Pedro Farche, com quem estava dentro do carro no momento em que o crime aconteceu. 

“Em várias conversas nossas, ela sempre falava que estava cansada de sustentar ele. Porém, essas conversas foram deletadas. Por que essas conversas foram deletadas? Ela dizia que gostava muito dele, mas que ele era encostado”, contou.