Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Roupa transparente, funk e ameaças: mulher dançando em festa infantil gera polêmica

Entenda a polêmica da mulher que recebeu chuva de críticas após viralizar dançando com look transparente em festa da filha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica da mulher dançando em festa infantil - Reprodução/ Instagram
Polêmica da mulher dançando em festa infantil - Reprodução/ Instagram

Uma mulher viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (23) após surgir dançando funk com uma roupa transparente em um aniversário infantil. Após receber inúmeras críticas, ela resolveu se pronunciar. 

Dança ousada

No vídeo, Brenna Azevedo apareceu com um vestido transparente e sem sutiã. Ela, além de causar com a roupa, aproveitou para protagonizar um momento que deu o que falar.

Com um funk tocando, ela rebolou muito e exibiu o corpo ao surgir apenas de calcinha embaixo do vestido. No registro, é possível ver diversas pessoas gravando o momento e até crianças assistindo a dança.

Chuva de críticas

Entretanto, os internautas não gostaram nem um pouco e aproveitaram para criticar a atitude da moça de 26 anos. “A noção correndo ali atrás…”, brincou um. “Já começa pela roupa, que isso não é tipo de roupa pra você ir em festa infantil! Essa daí perdeu o senso”, apontou outro.

“Ela totalmente sem noção do quanto essa sexualização não deve se tornar natural para essas crianças. Tudo errado. As pessoas precisam aprender sobre decoro. Ela não está errada em ser mulher e fazer/usar tudo isso. Só tá errada em não ter senso, como adulta. Se ela quer se comportar assim, só ir numa boate +18. Lá vão achar graça de tudo isso. Porque ela acha que está legal mas só está passando vergonha mesmo”, disparou mais um.

Pronunciamento

Após causar tanta polêmica, Brenna resolveu se pronunciar nas redes sociais e se mostrou chocada com a reação das pessoas. "Estão me atacando, me chamando de palavras ofensivas, como piranha e vagabunda. Alguns até ameaçam me denunciar ao conselho tutelar. Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores", desabafou.

Ela relata estar abalada com a situação e destaca o impacto que isso tem causado em sua família. "Estou horrorizada com a forma como as pessoas prejudicam umas às outras nas redes sociais. Receber esses tipos de comentários horríveis é indescritível. Estou indignada e apavorada. Minha filha ficou extremamente feliz com a festa, e os convidados também gostaram. O que é tristeza para alguns é alegria para outros", lamentou.

Entretanto, a jovem garantiu que não se arrepende de nada. "Eu faria tudo de novo. Vão viver, sejam felizes! As pessoas que passam o tempo comentando são oprimidas. (...) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo”, finalizou.

Mais polêmica

Mas as coisas ficaram ainda piores após mais um vídeo de Brenna viralizar. Dessa vez, ela aparece em cima de uma mesa de sinuca rebolando enquanto os convidados do aniversário estão rindo da situação.

No registro, ela, que confessou estar bêbada, também causa uma grande confusão e tentam tirá-la de cima da mesa. Além disso, é possível ouvir outra mulher falando: “Eu tenho ódio dessa garota”. Claro que os internautas não pouparam as críticas nos comentários. “Meu Senhor!!! Só consigo pensar na criança. E na verdade em toda organização da festa da criança, que não tem nada de infantil, pelos vídeos que a gente ver”, disparou um. Confira: