Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Mãe dos filhos de Gugu Liberato vai abrir processo após fotos vazarem

Advogado de Rose Miriam pretende processar Leo Dias e mais pessoas que podem "manchar a honra de Gugu"

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe dos filhos de Gugu Liberato vai abrir processo após fotos vazarem - Record
Mãe dos filhos de Gugu Liberato vai abrir processo após fotos vazarem - Record

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo pretende entrar na justiça após ver as fotos do apresentador com um homem vazarem na internet.

O advogado dela, Nelson Wilians, enviou uma nota à imprensa informando que pretende processar o colunista Leo Dias e outras pessoas que tenham a intenção de “manchar a honra e a moral do apresentador Gugu Liberato”.

Confira a nota: “Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira denegrir e manchar a honra e a moral do apresentador Gugu Liberato, inclusive o colunista Leo Dias”.

As supostas fotos que circularam pela internet trazem Gugu ao lado de Thiago Salvatico em uma viagem para a Ásia. 

POLÊMICA FAMILIAR

O irmão de Rose Miriam Di Matteo, Gianfrancesco Di Matteo, recebeu a sentença da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos. Após pedido do filho mais velho do apresentador, João Augusto, a justiça determinou que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, pode expulsar o tio dos adolescentes de casa a qualquer momento.

No entanto, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, afirmou que Gianfrancesco sairá da mansão, mas continuará em Orlando.

"Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã.", afirmou em uma nota ao site UOL. 

No último final de semana, o advogado da família de Gugu falou sobre a presença do irmão de Rose na mansão dos herdeiros. "Enterraram Gugu. No dia seguinte, este cidadão mudou-se para a casa de Rose e foi dormir no quarto do Gugu. Isto gerou no João e nas meninas um incômodo muito grande, para não dizer uma revolta", contou ao Fantástico.