Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crise familiar

Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre presença do tio em sua casa

Família do apresentador se pronuncia sobre intimação contra irmão de Rose Miriam, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre presença do tio em sua casa - Record
Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre presença do tio em sua casa - Record

A família do apresentador Gugu Liberato se pronunciou sobre a intimação que surgiu para que o irmão de Rose Miriam Di Matteo, Gianfrancesco Di Matteo, saísse da casa da família nos Estados Unidos.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, a intimação foi um pedido do filho de Gugu, João Augusto Liberato, que ficou incomodado ao ver o tio se hospedar no quarto que era de seu pai na casa.

Assim, a família do apresentador entrou com o pedido para que o tio do garoto saia da casa deles em 15 dias. “A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”, informaram os representantes da família para a colunista. 

VERSÃO DE ROSE MIRIAM

A nota foi divulgada pela assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados. Segundo eles, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, pediu a expulsão do irmão de Rose do imóvel em que ele mora em Orlando."Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil", diz a nota. O imóvel pertence a uma das empresas de Gugu.

“Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros, explica o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam. Ainda de acordo com o advogado, Cida Liberato “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos", diz o comunicado.