Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Irmão de Rose Miriam terá que deixar mansão após decisão da justiça

Justiça determina que irmão de Rose Miriam saia da mansão nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre presença do tio em sua casa - Record
Filho de Gugu Liberato toma decisão sobre presença do tio em sua casa - Record

O irmão de Rose Miriam Di Matteo, Gianfrancesco Di Matteo, recebeu a sentença da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos.

Após pedido do filho mais velho do apresentador, João Augusto, a justiça determinou que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, pode expulsar o tio dos adolescentes de casa a qualquer momento.

No entanto, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, afirmou que Gianfrancesco sairá da mansão, mas continuará em Orlando.

"Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã.", afirmou em uma nota ao site UOL. 

No último final de semana, o advogado da família de Gugu falou sobre a presença do irmão de Rose na mansão dos herdeiros. "Enterraram Gugu. No dia seguinte, este cidadão mudou-se para a casa de Rose e foi dormir no quarto do Gugu. Isto gerou no João e nas meninas um incômodo muito grande, para não dizer uma revolta", contou ao Fantástico.