Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Wesley Safadão se abala com afastamento do filho dos palcos: "Tentando entender"

Mãe de Wesley Safadão se abala com a decisão do cantor; ele está afastado por tempo indeterminado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wesley Safadão se abala com afastamento do filho dos palcos: "Tentando entender" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Wesley Safadão se abala com afastamento do filho dos palcos: "Tentando entender" - Reprodução/ Instagram

Mãe de Wesley Safadão, a empresária Dona Bil revelou nesta sexta-feira (8) que está "tentando" entender a decisão do filho que se afastou por tempo indeterminado dos palcos. Ela deu a primeira declaração sobre o tema.

“É tudo diferente, estamos tentando entendê-lo. Ele tá se recuperando, tá tentando falar o que sente”, declarou ela pera o colunista Leo Dias. Segundo ela, o mais importante é que ele se recupere o mais rápido possível ao lado da família.

Ela mostrou empatia com o cantor. “Se tá difícil pra mim e família, imagina pra ele. Amanhã a gente vai tentar ele mesmo começar a falar. Mas graças a Deus ele está se recuperando bem. Eu mesma não consigo falar”, finalizou. 

A decisão de Wesley Safadão foi anunciada na última semana em um comunicado publicado nas redes sociais. "Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica", dizia a publicação compartilhada nas redes sociais. 

WESLEY LEVOU A FAMÍLIA PARA VIAGEM NO EXTERIOR

Wesley Safadão aproveitou uma pausa na agenda de shows para levar toda a família para uma viagem internacional para lá de especial. Em julho, a esposa do artista, Thyane Dantas, publicou diversas imagens curtindo o parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos.

Em um dos cliques publicados, o cantor e a esposa aparecem em um carro, nos bancos de motorista e passageiro, enquanto os filhos do artista, Yhudiy, Ysis e Dom, posam sorridentes no banco de trás. “Universal”, escreveu Thyane na legenda da postagem.

Os fãs ficaram encantados com as imagens da família: “Família linda e abençoada! Amo vocês. Dom seu lindo”, disse um seguidor. “Amo tanto”, afirmou outro internauta. “Casal lindo! E essas crianças? Perfeitas!”, opinou um terceiro.