Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Wesley Safadão cancela agenda de shows com problema de saúde misterioso: "Orientação médica"

O que aconteceu? Cantor Wesley Safadão cancela todos os shows por causa da saúde: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão cancela agenda de shows com problema de saúde misterioso - Reprodução/Instagram/Bruno Garcete Dantas
Wesley Safadão cancela agenda de shows com problema de saúde misterioso - Reprodução/Instagram/Bruno Garcete Dantas

O cantor Wesley Safadão preocupou fãs ao cancelar toda a agenda de shows neste domingo (03). Em um comunicado, ele contou que teve de suspender todas as apresentações, mas não revelou o motivo do imprevisto.

O anúncio veio nas redes sociais com um texto da equipe do astro. Sem dar maiores detalhes, os cancelamentos são atribuídos a um problema de saúde. Também não há previsão de data para que ele retome os shows.

"Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica", diz a publicação.

E finaliza: "Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley. Em breve, mais informações sobre agenda de compromissos". Ao publicar o texto, Safadão escreveu: "Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!". Ao longo de setembro, ele iria se apresentar no Pará, Rio Grande doNorte, Amazonas, Paraíba, Distrito Federal e outros. Confira:

WESLEY LEVOU A FAMÍLIA PARA VIAGEM NO EXTERIOR

Wesley Safadão aproveitou uma pausa na agenda de shows para levar toda a família para uma viagem internacional para lá de especial. Em julho, a esposa do artista, Thyane Dantas, publicou diversas imagens curtindo o parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos.

Em um dos cliques publicados, o cantor e a esposa aparecem em um carro, nos bancos de motorista e passageiro, enquanto os filhos do artista, Yhudiy, Ysis e Dom, posam sorridentes no banco de trás. “Universal”, escreveu Thyane na legenda da postagem.

Os fãs ficaram encantados com as imagens da família: “Família linda e abençoada! Amo vocês. Dom seu lindo”, disse um seguidor. “Amo tanto”, afirmou outro internauta. “Casal lindo! E essas crianças? Perfeitas!”, opinou um terceiro.