Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Wesley Safadão reúne família em viagem internacional: “Amo tanto”

O cantor Wesley Safadão reúne família em viagem internacional e encanta os fãs nas redes sociais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Wesley Safadão reúne família em viagem internacional e encanta os fãs nas redes sociais: “Amo tanto” - Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão reúne família em viagem internacional e encanta os fãs nas redes sociais: “Amo tanto” - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão aproveitou uma pausa na agenda de shows para levar toda a família para uma viagem internacional para lá de especial. Nesta segunda-feira (17), a esposa do artista, Thyane Dantas, publicou diversas imagens curtindo o parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos.

Em um dos cliques publicados, o cantor e a esposa aparecem em um carro, nos bancos de motorista e passageiro, enquanto os filhos do artista, Yhudiy, Ysis e Dom, posam sorridentes no banco de trás. “Universal”, escreveu Thyane na legenda da postagem.

Os fãs ficaram encantados com as imagens da família: “Família linda e abençoada! Amo vocês. Dom seu lindo”, disse um seguidor. “Amo tanto”, afirmou outro internauta. “Casal lindo! E essas crianças? Perfeitas!”, opinou um terceiro.

Wesley Safadão é casado com Thyane Dantas desde 2016. Eles são pais de Ysis, de 9 anos, e Dom, de 4 anos. O cantor também é pai de Yhudiy, de 12 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile.

Wesley Safadão reúne família

Wesley Safadão reúne família

Wesley Safadão reúne família

Wesley Safadão reúne família

O QUE ACONTECEU COM THYANE DANTAS?

Esposa de Wesley Safadão, a musa Thyane Dantas sofreu críticas nas redes sociais ao aparecer com um look bem ousado em uma série de fotos publicadas em seu perfil. É que ela mostrou uma produção ousada.

No look, ela surgiu combinando um vestido com recortes com uma roupa íntima preta que ficou totalmente à mostra. A influenciadora ainda arrematou a produção com acessórios nada básicos, incluindo pulseiras de metal e uma bolsa inusitada.

Só que o excesso de sensualidade irritou os fãs da musa. "Amanhã tá pregando o evangelho", criticou uma. "Gente, ela é evangélica ou tô vendo demais! Se vestindo assim? Meu Deus", comentou outro. "E serva de Deus pode se vestir assim?", criticou um terceiro. "Ela não acerta uma. Tanto que ninguém nem nota ela", alfinetou outro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.