Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO!

Mãe de Viih Tube se posiciona sobre romance da filha com ex-BBB: "Cara de pau"

Mãe de Viih Tube se posiciona nas redes sociais e comenta suposto romance da filha com o ex-BBB Eliezer

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 16h05

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, se pronunciou sobre um suposto romance da filha - Reprodução/Instagram
Viviane Felício, mãe de Viih Tube, se pronunciou sobre um suposto romance da filha - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Viviane Felício, mãe de Viih Tube, se pronunciou nas redes sociais sobre o suposto romance que a herdeira está vivendo com o ex-BBB Eliezer. Ao se deparar com um vídeo onde os dois aparecem dançando juntos, ela deixou claro que faz gosto da união.

No momento em questão, os dois aparecem ao lado das ex-BBBs Laís Caldas, Flay, Gabi Martins e Larissa Tomásia fazendo uma coreografia de funk. “Coisa mais linda! Shippo muito”, escreveu ela usando um emoji de coração e marcando o designer.

Ao ver o comentário da mãe, Viih Tube fez questão de responder a progenitora e riu da situação: “Mãe kkkk sua cara de pau”, comentou. Além da veterana, outros famosos também deixaram mensagens engraçadas para comentar o suposto casal.

“Eu amo! Mas você estava beijando, amiga”, falou a cantora Gabi Martins, se referindo à legenda do vídeo da ex-BBB. “Dia dos namorados vou reunir todas as aminhas amigas pra ter certeza que elas não vão passar com o ex”, escreveu a youtuber.

TIAGO LEIFERT REBATE FELIPE NETO

Tiago Leifert fez mais um vídeo de desabafo após ser criticado por uma não-posição política. "Minha vida virtual não está muito legal. Desde sexta-feira tem sido bem chata, quando saiu uma entrevista minha em um podcast, Cara a Tapa", desabafou o famoso.

Ele prossegue, explicando que seu erro foi expor a opinião. "Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois".