Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cancelado?

Tiago Leifert rebate críticas após se posicionar sobre política: "Erro grave"

Em vídeo de quase sete minutos, Tiago Leifert desabafa, rebate críticas por não-posicionamento e alfineta desafetos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert rebate críticas e alfineta Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert rebate críticas e alfineta Felipe Neto - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert fez mais um vídeo de desabafo após ser criticado por uma não-posição política.

Nesta terça-feira (07), o ex-comandante do BBB apareceu nas redes sociais em um vídeo de quase sete minutos. Na gravação, ele fala a respeito das críticas que recebeu após dizer que, se tivesse uma arma apontada na cabeça para escolher entre Lula e Bolsonaro, preferiria levar o tiro.

"Minha vida virtual não está muito legal. Desde sexta-feira tem sido bem chata, quando saiu uma entrevista minha em um podcast, Cara a Tapa", diz, garantindo que na vida real não teve sinais da repercussão negativa.

Ele prossegue, explicando que seu erro foi expor a opinião. "Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei".

Segundo Leifert, muitos influenciadores agiram como se fossem professores, tentando ensiná-lo, o que o irritou. "Essas pessoas acham que vem para nos instruir, para ensinar para nós como devemos pensar e o que fazer". Ele não chega a citar o nome de Felipe Neto, mas claramente está se referindo ao desafeto.

"Parece uma polícia virtual dos costumes que fica com um cassetete na mão esperando alguém discordar. Te humilha, te xinga só porque você pensa diferente dela. Se quiserem convencer outra pessoa tem que ser através do debate, da conversa, e não fazendo o que fizeram comigo nos últimos dias", completa, se colocando como "cancelado".

Confira na íntegra:

O QUE MOTIVOU O DESABAFO?

A treta continua! Na noite da última segunda-feira (6), o youtuber Felipe Neto voltou a detonar o apresentador Tiago Leifert após ser humilhado pelo ex-comandante do Big Brother Brasil.

É que em uma entrevista recente, o jornalista classificou o influenciador como "gente inferior". Sem papas na língua, o empresário rebateu a altura e afirmou que o comunicador tem complexo de superioridade.

"É perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre se escondia. Agora, todo mundo pode ver quem o cara é. Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", disparou ele nas redes sociais, citando a polêmica com o ator Ícaro Silva no fim do ano passado.