Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALIVIADA

Mãe de Thomaz Costa comemora eliminação do filho de A Fazenda 14: "Muito feliz"

Mãe de Thomaz Costa comemora eliminação do herdeiro no confinamento de A Fazenda 14 e detona o reality show rural da Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Santos comemorou a eliminação do filho, Thomaz Costa, de A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram
Luciana Santos comemorou a eliminação do filho, Thomaz Costa, de A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram

Luciana Santos, mãe de Thomaz Costa, se pronunciou nas redes sociais após a eliminação do herdeiro na disputa por R$ 1,5 milhão em A Fazenda 14. Diferente do que muitos pensaram, a veterana ficou aliviada com o resultado da roça e a saída do rapaz do confinamento.

Em uma série de stories, a ex-sogra de Larissa Manoela elogiou a trajetória do filho dentro do confinamento. Ela explica que chegou a se entristecer, já que o programa era o sonho do ator, mas está em paz por saber que ele não sofrerá mais dentro do game.

“Muita gente está me perguntando o que estou sentindo pela saída do Thomaz… Eu fico triste porque um sonho dele se acabou e se perdeu de uma forma que não esperava. Porém, estou muito feliz e aliviada pela forma que ele saiu e pela forma que jogou, foi um cara bacana, honesto, mostrou que pra ele o jogo acabou por causa das questões do próprio jogo”, contou.

“Ontem ele falando com o Selfie ele disse que pra ele o jogo é diferente, tem regras, tem uma vontade de jogar e ganhar do oponente alguma coisa, porém aquilo se transformou uma guerra. E na guerra é matar um oponente, lutar, e ele não estava com forças para lutar contra o oponente. Por isso estou feliz e aliviada, porque meu filho não é o Shay, que está passando pelas coisas que o Thomaz não está passando”, continuou a mãe de Thomaz Costa.

RECADINHO

Na noite desta quinta-feira (21), Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um recado enigmático nos stories de seu Instagram. A artista publicou um texto e explicou aos fãs que as palavras seriam uma "Diquinha da noite" para quem lhe acompanha.

Em suma, a jornalista frisou não ser do tipo de pessoa que compete, sendo assim, caso alguém queira lhe desafiar, ficará brigando sozinho. "Não vim a este mundo pra competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo", começou ela.