Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de MC Kevin se revolta e diz que não tem mais vida após a morte do filho: "Vão procurar o que fazer"

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela surgiu muito agoniada e fez pedido aos fãs do cantor; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 09h01

Mãe de MC Kevin desabafa e diz que não tem mais vida após a morte do filho: "Vão procurar o que fazer" - Reprodução/Instagram
Mãe de MC Kevin desabafa e diz que não tem mais vida após a morte do filho: "Vão procurar o que fazer" - Reprodução/Instagram

Mãe de MC Kevin, a dona de casa Valquíria Nascimento desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) e revelou que não está suportando a pressão.

"Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria posar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto", declarou ela.

Sem citar diretamente o que aconteceu, ela mandou um recado para quem insiste em ficar dando palpites sobre o caso que terminou na morte precoce do cantor. 

"Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!", disse.

DENÚNCIA

Um novo capítulo veio à tona nesta sexta-feira (4) envolvendo a vida pessoal de MC Kevin e chocou os fãs. Nas redes sociais, Angelo Canuto, amigo próximo do funkeiro, resolveu se manifestar sobre os ataques recentes de Deolane Bezerra, viúva do cantor, e deu o que falar.

"[...] de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa, nem sendo advogado, tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe", comentou quanto citava o anel ainda perdido.