Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mentor de MC Kevin diz que Deolane Bezerra pressionou noivado e detona romance: "Você sabe que era superficial"

Angelo Canuto atacou viúva do funkeiro e entregou bastidores do relacionamento entre os noivos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coach de MC Kevin detona viúva do cantor e classifica relacionamento como 'superficial' - Arquivo Pessoal
Coach de MC Kevin detona viúva do cantor e classifica relacionamento como 'superficial' - Arquivo Pessoal

Um novo capítulo veio à tona nesta sexta-feira (4) envolvendo a vida pessoal de MC Kevin e chocou os fãs.

Nas redes sociais, Angelo Canuto, amigo próximo do funkeiro, resolveu se manifestar sobre os ataques recentes de Deolane Bezerra, viúva do cantor, e deu o que falar.

Ele compartilhou uma série de Stories detalhando o relacionamento do cantor com a advogada e expôs todos os sentimentos do cantor sobre o romance.

"[...] de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa, nem sendo advogado, tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe", comentou quanto citava o anel ainda perdido.

Na sequência, o coach revelou que MC Kevin não concordava com o noivado. "Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. 'Pai, eu preciso falar com você urgente'. E eu: 'quê que foi, Kevin?' 'Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado'. Ele estava desesperado: 'não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar'", relembrou ainda reforçando que esteve a favor do relacionamento entre eles.

Por fim, Angelo resolveu deixar uma mensagem direta para Deolane e criticou: "Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarote ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer. Não é problema meu, mas você levou isso aqui".

REVOLTADA

Nesta quinta-feira (03), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, utilizou suas redes sociais para questionar o sumiço da aliança do funkeiro, que segue desaparecida após o acidente, que ocasionou em sua morte, no dia 16 de maio. 

Visivelmente irritada, a advogada afirmou que abriu um boletim de ocorrência, já que ela teria comprado o anel, com o próprio dinheiro, e dado para o noivo como presente.