Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mãe de Marília Mendonça se apega ao neto para vencer saudade: "Vejo ela em você"

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth exaltou companhia do neto após partida precoce da sertaneja e comoveu fãs com sua homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça se apega ao neto para vencer saudade da herdeira - Reprodução / Instagram
Mãe de Marília Mendonça se apega ao neto para vencer saudade da herdeira - Reprodução / Instagram

Mãe da cantora Marília Mendonça, dona Ruth Moreira emocionou seus seguidores neste último sábado (8) ao compartilhar uma foto em clima de chamego com o neto, Léo. Ainda se recuperando da perda precoce da filha, ela contou que encontrou forças no pequeno para superar a tragédia.

Nos Stories do Instagram, a vovó coruja publicou um registro carinhoso com o menino de dois aninhos e emocionou os fãs com seu desabafo. "Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida", lamentou a empresária.

Na última quarta-feira (5), a tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça completou dois meses. O cantor Murilo Huff emocionou os seguidores na ocaisão ao começar o dia com uma homenagem tocante à mãe de seu filho. Ela morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Quem também recentemente comoveu os fãs da cantora foi João Gustavo, irmão caçula da artista. O jovem de 21 anos, que adotou apenas Gustavo como seu nome artístico, foi às lagrimas ao interpretar a canção De Quem É A Culpa?, um dos grandes sucessos da 'Rainha da Sofrência'.

IMPROVISADO!

O sertanejo Murilo Huff resolveu tirar leite de pedra nesta última sexta-feira (8) após seu ônibus quebrar em uma rodovia. Enquanto aguardava a ajuda dos moradores locais, o pai do filho de Marília Mendonça resolveu juntar a equipe e fazer um show ao vivo diretamente da borracharia para e entreter aqueles que passavam pelo local.

Veja!