Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Irmão de Marília Mendonça chora durante homenagem à cantora: “Minha pequena”

Ao lado de Dom Vittor, João Gustavo interpreta canção de Marília Mendonça e faz discurso comovente para a irmã

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça chora durante homenagem à cantora - Reprodução/Globo/Instagram
Irmão de Marília Mendonça chora durante homenagem à cantora - Reprodução/Globo/Instagram

Irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo comoveu os telespectadores neste domingo (02), ao fazer uma linda homenagem à sua irmã, durante o Prêmio Melhores do Ano, no Domingão.

Ao lado de sua dupla sertaneja, Dom Vittor, o jovem de 21 anos, que adotou apenas Gustavo como seu nome artístico, foi às lagrimas ao interpretar a canção De Quem É A Culpa?, um dos grandes sucessos da Rainha da Sofrência.

Ao final da apresentação, sem conter o choro, ele fez uma linda homenagem à sertaneja: “É uma emoção enorme está aqui representando minha irmã, a minha pequena, que hoje está no céu. Com certeza ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também”, disse ele.

“Eu sou muito grato pelo tempo que eu tive com ela aqui na terra, eu tenho certeza que ela está me esperando lá [no céu].”, finalizou o cantor, com a voz embargada pela emoção.

Nas redes sociais, fãs também se emocionaram com o momento: “Quase chorei com a homenagem do irmão da Marília”, “A homenagem no Melhores do Ano para a Marília Mendonça, feita pelo irmão e amigo dela, foi muito lindo de se ver! Chorei e arrepiei”, disseram alguns deles.

Veja:

RESPEITO

Mais cedo, mãe da cantora, Ruth Moreira fez um desabafo e pediu que os fãs respeitassem sua família. Ela compartilhou um clique ao lado do marido, do neto, o pequeno Léo, do pai da criança, Murilo Huff, e dos avôs paternos do menino. 

“Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo”, escreveu ela, deixando os seguidores preocupados se teria acontecido algo que motivou a publicação.