Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Mãe de Marília Mendonça relata sonho emocionante com a filha: "Foi uma revelação"

Mãe de Marília Mendonça relata sonho com a cantora; assustada, ela teve uma reação inesperada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça relata sonho com a filha: "Foi uma revelação" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Marília Mendonça relata sonho com a filha: "Foi uma revelação" - Reprodução/ Instagram

Mãe de Marília Mendonça, a empresária Ruth Dias revelou pela primeira vez detalhes de um sonho emocionante que teve com a cantora logo após a sua morte. Ela contou que deitou para cochilar quando foi surpreendida. 

"Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: “vem mãe, me dá um abraço”', relembrou ela em conversa com o jornalista Leo Dias. 

Dona Ruth contou como reagiu. "E eu falei: 'morto não volta, muito menos para abraçar'. Ela falou: 'mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu tô no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço. E foi profundo, porque aí não era um sonho mais, era uma revelação", declarou ela.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021 após um acidente aéreo. Ela não resistiu aos ferimentos e deixou o filho Leo, que hoje é criado como um filho pela empresária. Ela tem a guarda compartilhada com o pai da criança, Murilo Huff.  

Veja: 

IRMÃO DE MARÍLIA MENDONÇA APROVA NOVO NAMORO DO EX-CUNHADO

O cantor João Gustavo, irmão da eterna Rainha do Feminejo Marília Mendonça, reagiu ao saber que seu ex-cunhado Murilo Huff está namorando de novo. O sertanejo assumiu nesta terça-feira (20) seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani, que inclusive ganhou um pedido bem romântico do artista

Para quem não viu, a criadora de conteúdo publicou o vídeo do momento que Huff oficializou o namoro do casal e fez questão de babar pelo amado: "O pedido não poderia ser mais especial. Você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada!".