Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Mãe de Marília Mendonça fala sobre saudade da filha: “Não sabia que doía tanto”

Cerca de três meses após a morte da cantora, mãe de Marília Mendonça desabafa sobre a saudade que está sentindo da filha

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça fala sobre saudade da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça fala sobre saudade da filha - Reprodução/Instagram

Pouco menos de três meses desde a morte de Marília Mendonça, sua mãe, Ruth Moreira, desabafou sobre a saudade da filha, nesta segunda-feira (31). 

Nos stories, Ruth falou sobre a dor que está sentindo pela falta da cantora, que sofreu um acidente aéreo no dia 5 de novembro, aos 21 anos. 

+Quer saber tudo sobre os famosos? Siga a Contigo! no Instagram

"Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela. É, a saudade dela está doendo em mim", escreveu a mãe da artista.

Acordo 

O cantor Murilo Huffdecidiu abrir mão do direito legal que tem na tutela de bens de seu filho, Léo. Após a morte da mãe do pequeno, a cantora sertaneja Marília Mendonça, o cantor poderia ficar responsável pela administração da fortuna deixada pela estrela - segundo estimativas, mais de R$ 500 milhões.

Só que ele decidiu que quem vai cuidar dos bens é a mãe da sertaneja, Ruth Moreira. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão foi tomada de forma "consensual" e em "clima de harmonia". Os dois mantém uma excelente relação e também dividem a guarda do pequeno Léo.