Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Murilo Huff abre mão da fortuna de Marília Mendonça: "Clima de harmonia"

Murilo Huff abre mão do direito de controlar a fortuna de Marília Mendonça; valor pode chegar a R$ 500 milhões

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 08h55

Murilo Huff abre mão da fortuna de Marília Mendonça: "Clima de harmonia" - Reprodução/TV Globo
Murilo Huff abre mão da fortuna de Marília Mendonça: "Clima de harmonia" - Reprodução/TV Globo

O cantor Murilo Huff decidiu abrir mão do direito legal que tem na tutela de bens de seu filho, Léo.

Após a morte da mãe do pequeno, a cantora sertaneja Marília Mendonça, o cantor poderia ficar responsável pela administração da fortuna deixada pela estrela - segundo estimativas, mais de R$ 500 milhões.

Só que ele decidiu que quem vai cuidar dos bens é a mãe da sertaneja, Ruth Moreira. 

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão foi tomada de forma "consensual" e em "clima de harmonia". Os dois mantém uma excelente relação e também dividem a guarda do pequeno Leo.

DRAMA

Há quinze dias, o cantor Murilo Huff anunciou mais um luto em sua família: sua avó Odilla Fava Huff morreu aos 90 anos. Essa é mais uma perda que o artista enfrenta em pouuco mais de dois meses, desde a morte da cantora Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho.

Através das redes sociais, o sertanejo resgatou registros pessoais ao lado da avó e fez uma homenagem cheia de carinho. Em um dos vídeos compartilhados, ele e dona Odilla Huff surgem aos risos durante um momento divertido em frente à câmera.

"Descanse em paz, minha avózinha. Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu", escreveu ele. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.