Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Mãe de Ludmilla ameaça blogueira após ataques: "Frouxa, deixa minha filha em paz"

Mãe de Ludmilla ameaça influenciadora após se deparar com comentário atacando a pagodeira e sua esposa, Brunna Gonçalves

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Moreira atacou Rainha Matos para defender Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Silvana Moreira atacou Rainha Matos para defender Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (27), Ludmilla deu o que falar ao se posicionar contra um projeto de lei que quer proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. É que ela foi alfinetada por Rainha Matos após sua publicação e acaba de ser defendida publicamente por sua mãe, Silvana Moreira.

Em suma, a cantora criticou os políticos que estão tentando regredir nas conquistas constitucionais da comunidade LGBTQIAP+. Entretanto, a influenciadora resolveu lhe criticar e relembrou uma discussão das duas no passado, onde ela foi acusada de tentar tirar o casal do armário.

"Engraçado ela se posicionar sobre isso, mas quando ela e a querida esposa dela quiseram me prejudicar, inventaram que eu queria tirar as duas do armário. Algo que nunca foi verdade. Queria que ela praticasse o que ela escreve. Pena que é só da boca pra fora", detonou Rainha Matos.

Ao se deparar com o comentário ácido da famosa, Silvana não pensou duas vezes em lhe criticar publicamente. Nos stories de seu Instagram, a mãe de Ludmilla detonou: "Tô aqui mexendo aqui na internet e vejo o comentário de uma defunta... que de rainha não tem nada, a única rainha que eu conheço é a rainha Xuxa, o restante é balela, lenda", começou ela.

"Tá com graça de novo com Ludmilla e Bruna. Mulher, se atenta, toma vergonha na tua cara. Tá defunta aí, falecida, ninguém tá lembrando mais e aí tá falando no nome das meninas, deixa as meninas em paz, viver a vida delas. Tu é fofoqueira, sim, queria, sim, falar da vida delas sem a permissão delas. Não interessa quando a pessoa quer sair do armário, ela tem que falar quando ela quiser, não é você querer expor não. Agora vem com conversa fiada, uma hora dessas, te manque", criticou.

A veterana ainda ponderou que Matos está tentando ganhar fama com o nome de sua filha, já que estaria sumida da mídia há algum tempo: "E outra coisa, um momento tão sério desses que a Ludmilla vai se posicionar por um assunto sério, me vem essa azinha aí querer pegar carona de uma forma totalmente errada. Mulher, se atenta mulher, toma juízo, toma jeito, vergonha na tua cara, esquece das meninas, vai viver tua vida. Tá sumida né? Falar de Ludmilla da mídia né, é, eu sei como é que é".

Por fim, Silvana deixou uma ameaça para a moça, mostrando que gostaria mesmo de resolver a questão pessoalmente com ela, mas ironizou ao destacar que, quando tentou, ela chamou segurança se fugiu da conversa: "E eu fico mais bolada, mais tensa, que a rainha ainda é frouxa. Bater de frente, filha, corre, chama segurança. Tá geral já ligada em você Rainha, que você é frouxa, cuzuda. Acho bom você deixar minha filha em paz, cão, tu deixa".

LUDMILLA SE POSICIONOU SOBRE PROJETO DE LEI

Na tarde desta quarta-feira (27), Ludmilla surgiu em suas redes sociais para se pronunciar contra um um projeto de lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Casada com Brunna Gonçalves, ela criticou a audiência que aconteceu na Câmara para debater o projeto e defendeu a liberdade da união entre quaisquer pessoas.

"É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?", começou ela.