Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ludmilla se revolta com projeto que proíbe a união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Cantora Ludmilla se revolta nas redes sociais ao comentar audiência na Câmera para discutir a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se posicionou contra um projeto de lei que quer proibir casamento entre pessoas do mesmo sexo - Reprodução/Instagram
Ludmilla se posicionou contra um projeto de lei que quer proibir casamento entre pessoas do mesmo sexo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (27), Ludmilla surgiu em suas redes sociais para se pronunciar contra um um projeto de lei que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Casada com Brunna Gonçalves, ela criticou a audiência que aconteceu na Câmara para debater o projeto e defendeu a liberdade da união entre quaisquer pessoas.

"É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?", começou ela.

A cantora também usou famosos como Paulo Gustavo, Thales Bretas, Nanda Costa e Lan Lanh para exemplificar sua tese: "Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres".

"Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lans, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim", completou Ludmilla.

GLÓRIA GROOVE É SALVA DE ENQUADRO GRAÇAS A LUDMILLA

Na última terça-feira (26), a cantora Glória Groove deixou os fãs de boca aberta ao revelar que já foi salva de um enquadro policial por ser amiga e colega de trabalho de ninguém menos que a também cantora Ludmilla.

Durante o Que História É Essa, Porchat?, na GNT, a drag queen contou que foi abordada por uma blitz quando viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro a trabalho, quando apresentava o Música Boa Ao Vivo, do Multishow. Na ocasião, ela estava desmontada, portanto, foi mais difícil do oficial identificá-la.