Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Larissa Manoela nega que filha tinha dinheiro limitado: "Sempre pôde comprar"

Em entrevista ao 'Domingo Legal', Silvana Taque nega que Larissa Manoela não pudesse comprar milho e afirma que filha tinha cartão sem limite; veja

Adriana Peraita Publicado em 20/08/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela nega que filha tinha dinheiro limitado - Reprodução/SBT
Mãe de Larissa Manoela nega que filha tinha dinheiro limitado - Reprodução/SBT

Em entrevista ao Domingo Legal, do SBT, neste domingo (20), a pedagoga Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, respondeu às declarações feitas pela filha ao Fantástico. No depoimento, a empresária afirmou que a jovem tinha acesso a um cartão de crédito sem limite e que podia fazer qualquer compra. 

Na conversa com a jornalista Cris Flores, Silvana afirmou que Larissa tinha acesso a um "cartão black", que não teria limite de crédito. Ela também falou que a filha poderia realizar qualquer gasto que desejasse: "Podia comprar, lógico"

Respondendo ao aúdio que viralizou em que Larissa pede dinheiro para comprar um milho na praia, a mãe disse: "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia?Você acredita nisso? Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse".

Ainda, a apresentadora do Fofocalizando afirmou que os pais de Larissa tem provas que confirmam a versão deles do caso: “Eles tem muitas provas mas o amor de mãe e de pai preferem que eles continuem com essa versão ao público por receio de prejudicarem a filha”.

CRITICADA

A chamada para o programa Domingo Legal desse domingo (20) irritou muito o público após anunciarem que eles irão exibir uma entrevista exclusiva com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A apresentadora Chris Flores estará dando espaço para a empresária se explicar sobre as acusações da filha sobre o roubo de seu patrimonio.

No entanto, a ideia da entrevista não agradou o público que detonaram a mãe da atriz e a emissora. Segundo os internautas, Silvana não deveria ter a oportunidade de rebater as críticas de Larissa, principalmente da atriz trazer provas do crime que seus pais cometeram.

Muitos fãs da atriz apontaram que a empresária está fingindo ser vítima da situação e detonaram a emissora mostrar uma suposta crise de choro de Silvana. "SBT tá perdendo essa atriz", debocha um seguidor. "Olha só, a atuação tá no sangue da família", exclama outro. "Agora sim vocês vão ver quem é a atriz de verdade", completa o terceiro.