Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / é falso?

Mãe de Larissa Manoela é detonada ao desabar em entrevista: "E as provas?"

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, é detonada ao ter crise de choro em meio a entrevista; saiba o motivo

Mãe de Larissa Manoela é detonada ao desabar em entrevista - Reprodução/SBT
Mãe de Larissa Manoela é detonada ao desabar em entrevista - Reprodução/SBT

A chamada para o programa Domingo Legal desse domingo (20) irritou muito o público após anunciarem que eles irão exibir uma entrevista exclusiva com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A apresentadora Chris Flores estará dando espaço para a empresária se explicar sobre as acusações da filha sobre o roubo de seu patrimonio.

No entanto, a ideia da entrevista não agradou o público que detonaram a mãe da atriz e a emissora. Segundo os internautas, Silvana não deveria ter a oportunidade de rebater as críticas de Larissa, principalmente da atriz trazer provas do crime que seus pais cometeram.

Muitos fãs da atriz apontaram que a empresária está fingindo ser vítima da situação e detonaram a emissora mostrar uma suposta crise de choro de Silvana. "SBT tá perdendo essa atriz", debocha um seguidor. "Olha só, a atuação tá no sangue da família", exclama outro. "Agora sim vocês vão ver quem é a atriz de verdade", completa o terceiro.

"Só vai ter choro pra manipular o povo, diferente do Fantástico que teve provas", aponta mais um. Uma internauta declara que se Silvana estivesse realmente lamentando a perda da filha, ela já teria devolvido o dinheiro. "Devolver o dinheiro da filha que é bom nada. Gente, ela vai se fazer de vítima até último segundo, está vendo que todo mundo está do lado da filha. Não sei como o SBT está dando palco para uma cobra dessa", reclamou.

"Muito triste ver o SBT, o lugar onde a Larissa criou seu nome e sua carreira ficar dando palco para essa mulher que se diz mãe mesmo depois de ter feito o que fez com a própria filha", lamentou outro. "O SBT não conseguiu entrevista com a Larissa, aí foi pro outro lado [risos] ô mancada", especula um fã.

"Inacreditável! A emissora que ganhou tanto dinheiro com a menina, passando o pano pra mãe dela assim?", exclama mais um. Outro seguidor, não acreditando em Silvana, ainda questionou sobre todas as provas que Larissa já expôs. "E as provas dos contratos que a Larissa apresentou? Os áudios? Mensagens?", indagou o internauta.

LARISSA MANOELA VOLTA A EXPOR OS PAIS APÓS TER R$ 5 MILHÕES TIRADOS DE SUA CONTA

No foco dos holofotes devido ao rompimento com os pais, Larissa Manoela continuará expondo seus dramas recém-vividos em uma segunda parte de sua entrevista ao Fantástico no próximo domingo (20). Agora, a artista conta que chegou a ficar sem plano de saúde enquanto reestabelecia suas finanças.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!