Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mãe de Larissa Manoela manda mensagem para ex-genro: "Saudade"

Depois de parar de seguir a filha, mãe de Larissa Manoela manda mensagem para o ex-genro; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela manda mensagem para ex-genro - Reprodução/Instagram
Mãe de Larissa Manoela manda mensagem para ex-genro - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da treta entre Larissa Manoela e a mãe: além de parar de seguir a filha, Silvana Taques Santos deixou uma mensagem para o ex-namorado da atriz neste domingo (01).

Enquanto a jovem está nos Estados Unidos curtindo um dos parques da Disney com o noivo, André Luiz Frambach, a mãe dela decidiu eliminar a própria filha da lista de pessoas que segue no Instagram e mandou uma mensagem para Leo Cidade, ex-genro.

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp... Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo", escreveu ela ao comentar em uma foto do rapaz.

Com isso, muita gente passou a teorizar que o motivo do "unfollow" em Larissa é justamente o futuro marido dela. Depois que a mensagem foi parar nos sites e páginas, Silvana apagou. O que será que aconteceu?

Mãe de Larissa Manoela manda mensagem para Leo Cidade

ENTENDA A SUPOSTA BRIGA

Parece que a relação da atriz Larissa Manoela e da mãe, Silvana Elias, não iniciou com o pé direito em 2023. Nesta segunda-feira (02), fãs notaram que a genitora da famosa deixou de segui-la nas redes sociais, o que causou um verdadeiro alvoroço.

Essa não é a primeira vez que o unfollow acontece, em 2021, Silvana também deixou de seguir a filha, na época em que ambas faziam uma viagem para Orlando, na Flórida. Durante o passeio, a mãe inclusive demonstrou que queria voltar para o Brasil.

Nas redes sociais, alguns fãs saíram em defesa da global, afirmando que a mãe parecia ser uma pessoa “enjoada” e destacando que ela teve a mesma atitude em outros momentos: “A mãe dela gosta desse auê, quase todo ano ela faz isso”, disparou uma seguidora. “Tem cara de ser aquelas mães bem enjoadas”, disse outra.