Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI!

Azedou? Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir atriz nas redes sociais: “Enjoada”

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Elias deixa fãs intrigados com a atitude; esta não é a primeira vez que o unfollow acontece

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azedou? Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir atriz nas redes sociais: “Enjoada” - Reprodução/Instagram/Gshow
Azedou? Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir atriz nas redes sociais: “Enjoada” - Reprodução/Instagram/Gshow

Parece que a relação da atriz Larissa Manoela e da mãe, Silvana Elias, não iniciou com o pé direito em 2023. Nesta segunda-feira (02), fãs notaram que a genitora da famosa deixou de segui-la nas redes sociais, o que causou um verdadeiro alvoroço.

Essa não é a primeira vez que o unfollow acontece, em 2021, Silvana também deixou de seguir a filha, na época em que ambas faziam uma viagem para Orlando, na Flórida. Durante o passeio, a mãe inclusive demonstrou que queria voltar para o Brasil.

Nas redes sociais, alguns fãs saíram em defesa da global, afirmando que a mãe parecia ser uma pessoa “enjoada” e destacando que ela teve a mesma atitude em outros momentos: “A mãe dela gosta desse auê, quase todo ano ela faz isso”, disparou uma seguidora. “Tem cara de ser aquelas mães bem enjoadas”, disse outra.

Alguns admiradores da famosa foram ainda mais longe e afirmaram que Silvana precisava buscar ajuda médica: “Mãe da Larissa precisa de cuidados psicológicos, porque normal não é”, escreveu uma usuária do Instagram nos comentários da publicação feita pela página Subcelebrities.

Até o momento, elas não comentaram o assunto. Larissa Manoela, que está em Orlando com o noivo, o ator André Luiz Frambach, continua seguindo a mãe nas redes sociais. O que será que aconteceu?

Veja:

ANIVERSÁRIO

A atriz Larissa Manoela celebrou o aniversário de 22 anos com muito estilo na última quarta-feira (28). Apaixonada pela Disney, seu lugar favorito, onde ela tem até residência no local, a famosa está curtindo mais uma viagem por lá. Contudo, o que chamou atenção foi o modelito usado por ela.

Nas fotos feitas no parque temático, ela surgiu com um body todo recortado, na cor verde neon. Deixando suas curvas à mostra, ela posou radiante para os cliques, esbanjando toda sua beleza fenomenal.