Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Larissa Manoela comemora 2 meses de namoro e faz declaração apaixonada: “Pra vida toda”

Larissa Manoela comemora mais um mês de namoro com André Luiz Frambach e casal faz lindas declarações nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoraram 2 meses juntos neste sábado (17) e compartilharam lindas declarações nas redes sociais.

A atriz publicou diversas fotos com o namorado, todas no espelho do elevador e abriu o coração na legenda da publicação. “2 meses e uma coleção de fotos no elevador”, escreveu.

“Sou fã da nossa relação e de todo nosso amor! De todos os momentos que vivemos o meu favorito é aquele que eu me encontro em você. Subindo e descendo todos os andares, caminhando por todos os lugares…pra vida toda. Eu & Você”, finalizou.

Já o ator, publicou fotos de Larissa Manoela em momentos juntos. “Nosso dia 17, aliás qual dia que não é o nosso, qual o dia que a gente não festeja nosso amor, nossa união, nosso companheirismo, qual dia que a gente não se conquista, qual dia que a gente não se seduz e não se declara? Não existe esse dia”, apontou André Luiz Frambach.

E continuou: “Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família…”.

Claro que os fãs e seguidores do casal babaram e não deixaram de comentar. “Ah, é muita fofura!”, escreveu uma internauta. “Que possam sempre ser muito, mas muito felizes. Vocês merecem tudo de bom sempre”, disse mais uma. “O amor deles é tão lindo, tão puro!”, comentou mais uma.

Confira as fotos: