Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família pede orações

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello é internada com infecção

Após a morte do filho, atriz é internada no CTI de hospital com quadro de infecção

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello é internada com infecção - Instagram
Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello é internada com infecção - Instagram

A atriz Hilda Rebello, mãe do diretor de TV Jorge Fernando, foi internada na CTI do Hospital Pró-Cardíaco com quadro de infecção respiratória.

Os familiares dela pediram que os fãs façam orações. Ela está com 95 anos e tenta se manter forte após a morte do filho há poucos meses.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vózinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória.Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada!”, informaram nas redes sociais.

Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro, no Rio de Janeiro, decorrente de uma parada cardíaca, segundo o Hospital Copa Star, onde foi atendido. Aos 64 anos, o problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

EMOÇÃO

A atriz Hilda Rebello publicou um video em seu instagram contando que pensa no filho, o diretor Jorge Fernando, que morreu no último mês vítima de um ataque cardíaco. Dona Hilda conta que usa seus medicamentos de forma lenta, um de cada vez, assim como o filho ensinou.

“Oi, meus amigos. Bom dia! Um bom dia alegre. Estou aqui no Leme, diante do mar sagrado, e pensando nele, fazendo a mesma coisa que ele fazia quase na mesma hora, que era tomar o remédio. Me ensinou, que eu deveria tomar assim porque havia dificuldade de eu engolir. E ele, por acaso, tinha muita semelhança comigo... se alguém tiver dificuldade de tomar remédio com água, faz que nem eu, e lembra do Jorge Fernando", conta a atriz em seu vídeo muito emocionada.