Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto!

Sobrinha revela reação da mãe de Jorge Fernando ao descobrir a morte do filho

Atriz Maria Carol contou para mãe de Jorge Fernando sobre morte do ator e revelou sua reação

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h42

Sobrinha revela reação da mãe de Jorge Fernando após descobrir sua morte - Reprodução
Sobrinha revela reação da mãe de Jorge Fernando após descobrir sua morte - Reprodução

A segunda-feira (28) segue sendo de muito luto para a família de Jorge Fernando, falecido na noite deste domingo (27).

Em entrevista ao portal EXTRA, a atriz e sobrinha de Jorge, Maria Carol, revelou como foi a reação de Hilda Rebello, mãe do ator, ao descobrir a triste notícia. 

"Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", disse ela ao portal.

Aos 64 anos, Jorge Fernando nos deixou no fim da noite deste domingo (27). O ator e diretor faleceu após uma parada cardíaca, segundo o Hospital Copa Star, onde foi atendido. O problema teria sido causado por uma "dissecção de aorta completa".

Após um acidente vascular cerebral em 2017, Jorge lutou muito para se recuperar e teve de pausar a carreira momentaneamente para dar a chance de seu corpo se recuperar.

Nas redes sociais, diversos amigos e famosos lamentaram a perda do grande companheiro e prestaram suas homenagens ao diretor.

Maria inclusive revelou aos amigos que o velório do ator acontecerá amanhã (29), no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. O espaço estará aberto ao público das 8hs às 10h. 

Veja!