Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de Jorge Fernando conta que pensa no filho antes de tomar os remédios "Um de cada vez"

Emocionada Dona Hilda diz que toma os remédios do jeito que filho ensinou

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada Dona Hilda diz que toma os remédios do jeito que filho ensinou - Reprodução/Instagram
Emocionada Dona Hilda diz que toma os remédios do jeito que filho ensinou - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (22), a atriz Hilda Rebello publicou um video em seu instagram contando que pensa no filho, o diretor Jorge Fernando, que morreu no último mês vítima de um ataque cardíaco. Dona Hilda conta que usa seus medicamentos de forma lenta, um de cada vez, assim como o filho ensinou.

“Oi, meus amigos. Bom dia! Um bom dia alegre. Estou aqui no Leme, diante do mar sagrado, e pensando nele, fazendo a mesma coisa que ele fazia quase na mesma hora, que era tomar o remédio. Me ensinou, que eu deveria tomar assim porque havia dificuldade de eu engolir. E ele, por acaso, tinha muita semelhança comigo... se alguém tiver dificuldade de tomar remédio com água, faz que nem eu, e lembra do Jorge Fernando", conta a atriz em seu vídeo muito emocionada.

Os seguidores também ficaram bastante emoionados, um deles se sensibiliza com a dor da perda : " Perder quem amamos é uma dor diária. Uma superação constante. Te ver bem só nos dá forças para aceitar", completou o seguidor.

A saúde de Jorge Fernando ficou fragilizada depois do AVC, levando o ator e diretor a morte. Seu último trabalho foi como diretor na novela Verão 90.