Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mãe de João Gomes tem ataque ao saber que filho será pai: "Surtou"

Kátia Gomes, a mãe de João Gomes, tem ataque ao receber a informação que será avó; afirma colunista

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de João Gomes tem ataque ao saber que filho será pai: "Surtou" - Reprodução/Instagram
Mãe de João Gomes tem ataque ao saber que filho será pai: "Surtou" - Reprodução/Instagram

Parece que a mãe do cantor João Gomes, a dona Kátia Gomes, não gostou nem um pouco de saber que seu filho será pai pela primeira vez. O forrozeiro anunciou a novidade nesta quarta-feira (7), afirmando que terá seu primeiro bebê com a namorada Ary Mirelle

Porém, segundo o colunista Erlan Barros do Em Off, a mãe do artista não ficou feliz e "surtou" ao saber da notícia, isso porque Kátia não se dá bem com a nora. O jornalista ainda afirmou que a mãe chegou a quebrar o celular ao receber a informação. 

Quando João Gomes Ary Mirelle se separaram, a mãe do famoso deixou várias indiretas nas redes sociais para a influenciadora. Na época, ela chegou a chamar a nora de “imatura e preguiçosa” durante uma entrevista, estreitando ainda mais seus laços. O artista até mesmo defendeu a namorada na época, pedindo para que Kátia não se envolvesse no assunto.

Ainda de acordo com a coluna, a mãe tentou fazer o filho se aproximar da empresária Camila Caiff em maio, enquanto o cantor estava separado de Ary. Mesmo querendo o novo casal, o plano da mãe não deu certo pois no dia 15 de maio o cantor anunciou sua reconciliação com a influencer.

O ANÚNCIO

O cantor João Gomes confirmou nesta quarta-feira (07) que será pai pela primeira vez. Pouco após terminar e voltar com a namorada, Ary Mirelle, o astro revelou que eles estão esperando o primeiro bebê.

Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto em que abraça a amada e segura um exame de gravidez. Junto, veio um vídeo em que Ary entrega um presente ao artista: uma caixa com o exame dentro. João fica sem acreditar, pula de felicidade e abraça a jovem

"Tem duas semanas já", diz ela no vídeo. Na legenda, João se empolgou e escreveu: "Fomos abençoados, vamos ser papais!". Seguidores logo lembraram que, logo após o anúncio do término do casal, a mãe do astro comemorou e detonou Ary: "A mãe dele deve estar morrendo de raiva", disparou uma.

Veja: