Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai ser papai

Um mês após reatar namoro, João Gomes anuncia gravidez da namorada: "Fomos abençoados"

Com sete meses de namoro, João Gomes anuncia que a amada, Ary Mirelle, está grávida: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após reatar namoro, João Gomes anuncia gravidez da namorada - Reprodução/Instagram
Um mês após reatar namoro, João Gomes anuncia gravidez da namorada - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes confirmou nesta quarta-feira (07) que será pai pela primeira vez. Pouco após terminar e voltar com a namorada, Ary Mirelle, o astro revelou que eles estão esperando o primeiro bebê.

Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto em que abraça a amada e segura um exame de gravidez. Junto, veio um vídeo em que Ary entrega um presente ao artista: uma caixa com o exame dentro. João fica sem acreditar, pula de felicidade e abraça a jovem

"Tem duas semanas já", diz ela no vídeo. Na legenda, João se empolgou e escreveu: "Fomos abençoados, vamos ser papais!". Seguidores logo lembraram que, logo após o anúncio do término do casal, a mãe do astro comemorou e detonou Ary: "A mãe dele deve estar morrendo de raiva", disparou uma.

Outros aplaudiram a atitude do cantor: "Esse cara passa uma simplicidade fora do comum. É muito bom ver gente que tem e vive como se não tivesse nada. Que vocês tenham tudo de bom que a vida possa proporcionar", exaltou um nos comentários.

A gravidez de Ary já havia sido vazada em boatos no fim de maio. Segundo as informações, a jovem teria descoberto a gravidez somente após o término e João ficou sabendo por terceiros, imediatamente reatando o namoro. Confira o anúncio:

RELEMBRE DETALHES DO NAMORO DE JOÃO GOMES E ARY MIRELLE

Os dois estão juntos pelo menos desde dezembro de 2022, quando tornaram a relação pública. Ary é influenciadora e tem 3,2 milhões de seguidores, quase metade conquistados após o término do namoro, ocorrido em abril.

Logo depois de terminarem, a mãe de João, Kátia Gomes, fez duras críticas à nora. “Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, relembrou. “Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura.”

No início de maio, o casal anunciou que o namoro estava de volta aos eixos e voltaram a aparecer juntos nas redes sociais, além de Ary assistir a shows do amado. No início, eles mantiveram em segredo, mas acabaram admitindo que estavam mesmo juntos.