Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de Isis Valverde reata namoro com universitário: "Tesouro mais precioso"

Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, reata namoro com universitário, Carlos Wanderson; eles têm mais de 20 anos de diferença

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, reata namoro com universitário, Carlos Wanderson; eles têm mais de 20 anos de diferença - Reprodução/Instagram
Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, reata namoro com universitário, Carlos Wanderson; eles têm mais de 20 anos de diferença - Reprodução/Instagram

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, reacendeu as chamas do amor com o universitário Carlos Wanderson. O romance, que havia esfriado em janeiro, ganhou novos contornos após o casal compartilhar momentos íntimos em uma cachoeira durante o fim de semana.

Nas imagens do encontro, que mostram a alegria e o frescor de um banho natural, divulgadas no Instagram de Rosalba, ela ainda se declarou ao amado fazendo uma reflexão em volta das diversas criticas que já recebeu pelo seu relacionamento:

Na verdade, a gente pode ser feliz com tão pouco. O que nos preenche são coisas que não estão à venda nas lojas, mas sim aquilo que colocamos nas prateleiras do coração. Quando descobrimos que o tesouro mais precioso está no partilhar a mesa, dar altas risadas na companhia de pessoas que nos amam como somos, não aceitamos mais estar em qualquer lugar”, declarou Rosalba em sua publicação.

+ Quem é Carlos Wanderson, estudante e novo namorado gato da mãe de Isis Valverde

A história de Rosalba e Carlos é marcada por idas e vindas, tendo iniciado no ano passado e se tornado pública em setembro, com fotos de uma viagem a Búzios. Residentes de Aiuruoca, Minas Gerais, eles têm enfrentado críticas etaristas, mas isso não parece abalar a estrutura de seu relacionamento. Carlos, que estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas, parece ter encontrado em Rosalba um amor que transcende as barreiras do preconceito.

Mãe de Isis Valverde revela segredo do corpão aos 60 anos

A pedagoga Rosalba Nable abriu a intimidade e revelou o que faz para manter o corpão sarado e sequinho aos 60 anos. Sincerona, a mãe da atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao contar que não segue uma dieta restritiva.

É que a morena tem se dedicado aos exercícios físicos, mas não abre mão do que gosta de comer. Ela contou que malha todos os dias e isso é o suficiente para manter as curvas em evidência e o corpão todo turbinado.

"Não faço dieta. Mantenho o corpo com muita malhação, malho todos os dias, água e boas noites de sono", disparou ela. Quanto à alimentação, ela só evita comer doces, mas às vezes precisa matar a vontade: "Não tenho [doces] em casa. Mas, de vez em quando, cometo essa loucura".