Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Carlos Wanderson, estudante e novo namorado gato da mãe de Isis Valverde

Saiba quem é Carlos Wanderson, estudante que assumiu namoro com Rosalba Nable, a mãe da atriz Isis Valverde

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o namorado da mãe de Isis Valverde - Reprodução/ Instagram
Quem é o namorado da mãe de Isis Valverde - Reprodução/ Instagram

Rosalba Nable, a mãe da atriz Isis Valverde, está vivendo um novo romance. Após o término com o seu ex-namorado 24 anos mais novo, ela mostrou que fez a fila andar e já está com um novo boy. Saiba quem é o sortudo da vez!

A pedagoga e advogada compartilhou registros ao lado do novo namorado. Se trata do galã Carlos Wanderson, que é natural de Aiuruoca, Minas Gerais, e estudante do primeiro ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Discreto sobre sua vida pessoal, ele mantém seu perfil nas redes sociais fechado, com um pouco mais de 800 seguidores.

Entretanto, os fãs e seguidores puderam conhecer um pouco o rapaz por meio das redes sociais de Rosalba. Nos registros, ele aparece com boné, óculos escuros e chama atenção por suas tatuagens no braço. Os pombinhos desembarcaram em Cumbuco, no Ceará, para alguns dias de férias e resolveram expor o relacionamento com muitos registros românticos.

Além de compartilhar cliques beijando agarradinha em Carlos, a mãe da atriz ainda fez declarações românticas. “Depois de quase 16h, chegamos. Se estou exausta? Nadinha. Me leva junto com você? Para sempre?", escreveu ela ao postar uma foto no aeroporto.

Apaixonado, o galã respondeu: “Até o fim do mundo!”. E parece que a filha apoia esse novo namoro. Na publicação da mãe, Isis Valverde e seu namorado, o empresário Marcus Buaiz, deixaram corações vermelhos nos comentários. Vale apontar, entretanto, que Rosalba não revelou quando o relacionamento começou, já que apesar de conhecê-lo desde 2022, ela viveu um breve romance com Bruno Shina entre maio e junho deste ano. "Você só me abraçou em 2022, mas minha alma te abraçava desde sempre. Te amo tanto", disse ela para o novo boy.

Namorado de Rosalba
Reprodução/ Instagram