Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Mãe de Isis Valverde revela segredo do corpão aos 60 anos: "Não faço dieta"

Mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable revela segredo para manter corpão sequinho se deixa seguidores chocados ao contar que não faz dieta

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isis Valverde revela segredo do corpão aos 60 anos: "Não faço dieta" - Reprodução/Instagram
Mãe de Isis Valverde revela segredo do corpão aos 60 anos: "Não faço dieta" - Reprodução/Instagram

A pedagoga Rosalba Nable abriu a intimidade e revelou o que faz para manter o corpão sarado e sequinho aos 60 anos. Sincerona, a mãe da atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao contar que não segue uma dieta restritiva.

É que a morena tem se dedicado aos exercícios físicos, mas não abre mão do que gosta de comer. Ela contou que malha todos os dias e isso é o suficiente para manter as curvas em evidência e o corpão todo turbinado.

"Não faço dieta. Mantenho o corpo com muita malhação, malho todos os dias, água e boas noites de sono", disparou ela. Quanto à alimentação, ela só evita comer doces, mas às vezes precisa matar a vontade: "Não tenho [doces] em casa. Mas, de vez em quando, cometo essa loucura".

Vale lembrar que Rosalba Nable está solteiríssima! Nesta semana, a mãe de Isis Valverde confirmou o fim do namoro de três meses com Carlos Wanderson. "Te amarei antes, te amo em meu novo ciclo e te amarei além", disse ela em uma publicação que foi apagada, entregando que o término aconteceu, supostamente, em bons termos.

SAIU EM DEFESA

A atriz Isis Valverde se pronunciou nesta quinta-feira (29) a respeito dos julgamentos sofridos pela mãe dela, Rosalba Nable. Emocionada, ela falou a respeito da situação em um vídeo e criticou o etarismo da sociedade.

Em um discurso franco, a famosa abordou o assunto espinhoso que envolve a vida pessoal da mãe, exposta por tabela por causa da própria fama. Aos 57 anos, ela é ícone de beleza, mas também foi muito julgada por se relacionar com um homem 24 anos mais novo. "Virou uma coisa recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos, uma exposição que julga o corpo dessa pessoa, que é a minha mãe", lamentou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.