Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mãe de Eliza Samudio se revolta com goleiro Bruno ao expor neto: "Perverso"

Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, se revolta com goleiro Bruno ao expor neto nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, se revolta com goleiro Bruno ao expor neto nas redes sociais: "Perverso" - Reprodução/Instagram
Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio, se revolta com goleiro Bruno ao expor neto nas redes sociais: "Perverso" - Reprodução/Instagram

Sonia Moura, avó de Bruninho e mãe de Eliza Samudio, expressa indignação diante das recentes publicações do goleiro Bruno nas redes sociais. O jogador utilizou sua conta para exibir fotos do filho e elogiar suas primeiras defesas no futebol, o que causou profunda revolta em Sonia.

Ao ser questionada sobre a autorização para tais postagens, Sonia disparou: "Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade e, apesar de ser o pai, sempre negou ser o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada. Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso."

É importante ressaltar que o goleiro Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Embora tenha reconhecido a paternidade de Bruninho um ano antes, a defesa do jogador entrou com uma ação para anular essa decisão, alegando a falta de um exame de DNA.

A revolta da mãe de Samudio ganhou repercussão nas redes, gerando debates. Muitos internautas demonstraram apoio à avó de Bruninho e condenaram as atitudes do goleiro Bruno, acusando-o de buscar mídia e usar o filho para isso. Além disso, muitos questionaram a exposição do menino sem o consentimento da avó.

Até o momento, o goleiro Bruno optou por não se pronunciar sobre a controvérsia gerada pelas suas publicações. Enquanto isso, dona Sonia mantém-se firme em sua revolta, reiterando que jurou nunca mais mencionar o nome do jogador, mas sente-se provocada por suas ações. "Eu senti raiva, nojo, indignação...", desabafou Sonia ao jornal Extra.

Em fevereiro, dona Sonia comoveu os internautas com um duro desabafo no dia em que a filha completaria 38 anos. Sem esconder a tristeza, a mãe da modelo reforçou o luto eterno pelo assassinato da filha - em 2010, ela foi estrangulada, esquartejada e teve seus restos mortais jogados aos cachorros pelo goleiro Bruno, condenado pelo crime.

RELATO

A jornalistaSonia Abrão abriu o coração e destacou ter estado presente nos últimos momentos da vida de Eliza Samudio, em 2010. Ela relembrou a entrevista que conseguiu fazer com a modelo antes dela ser assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes, que ela foi amante.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo a primeira vez do Bruno", disse a apresentadora ao podcast CARAS.

Ela destacou ter pensado na segurança de Eliza Samudio na época, quando outros programas nem lhe davam apoio ou espaço para seus desabafos: "Ela veio para o nosso programa, a gente deu proteção para ela".

Siga a Contigo! no Instagram.