Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sonia Abrão faz relato inédito sobre caso Eliza Samudio: "A gente deu proteção"

Sonia Abrão faz relato inédito e detalha últimos momentos de Eliza Samudio antes da modelo ser morta pelo goleiro Bruno Fernandes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 21h37 - Atualizado em 14/04/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre os últimos momentos de Eliza Samudio - Reprodução/YouTube/Instagram
Sonia Abrão falou sobre os últimos momentos de Eliza Samudio - Reprodução/YouTube/Instagram

A jornalista Sonia Abrão abriu o coração e destacou ter estado presente nos últimos momentos da vida de Eliza Samudio, em 2010. Ela relembrou a entrevista que conseguiu fazer com a modelo antes dela ser assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes, que ela foi amante.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo a primeira vez do Bruno", disse a apresentadora ao podcast CARAS.

Ela destacou ter pensado na segurança de Eliza Samudio na época, quando outros programas nem lhe davam apoio ou espaço para seus desabafos: "Ela veio para o nosso programa, a gente deu proteção para ela".

"Do nosso programa ela foi para Cotia, onde tinha um médico do nosso programa fazer o primeiro pré-natal da gestação. Ela fez aqui com a gente, viu que estava tudo em ordem com ela e ela foi embora para Santos", completou Sonia Abrão.

Mesmo sabendo que poderia ser assassinada, ela pensava que poderia sair vitoriosa da situação, aponta a jornalista: "Ela sabia [que poderia morrer], mas eles convenceram ela do contrário, sabe? Conforto material, garantia para o filho, que ele teria uma vidinha legal, reconhecimento do pai, essa coisa toda ela foi embora. E ela encontrou a morte".

ALFINETOU

Sonia Abrão opinou sobre um recado deixado por Patrícia Poeta durante o Encontro desta quarta-feira (12). Ao comentar a soltura de duas brasileiras que tiveram as malas trocadas por outras cheias de drogas na Alemanha, a global pode ter deixado uma indireta à imprensa e deu o que falar.

Na atração matinal, a jornalista havia comentado: "Sou Libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal".

Siga a Contigo! no Instagram.