Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO!

"Coração incompleto", desabafa mãe de Eliza Samudio no dia que em ela faria 38 anos

Mãe de Eliza Samudio desabafa e comove internautas com homenagem de aniversário à filha, assassinada há 12 anos pelo goleiro Bruno

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Coração incompleto", desabafa mãe de Eliza Samudio no dia que em ela faria 38 anos - Reprodução/Record TV/Divulgação
"Coração incompleto", desabafa mãe de Eliza Samudio no dia que em ela faria 38 anos - Reprodução/Record TV/Divulgação

Nesta quarta-feira (22), dona Sonia Fatima Moura, mãe de Eliza Samudio, comoveu os internautas com um duro desabafo no dia em que a filha completaria 38 anos.

Sem esconder a tristeza, a mãe da modelo reforçou o luto eterno pelo assassinato da filha - em 2010, ela foi estrangulada, esquartejada e teve seus restos mortais jogados aos cachorros pelo goleiro Bruno, condenado pelo crime.

"Hoje minhas orações e meu pensamento está direcionado a você, minha filha Eliza, de 38 anos. Já se passaram quase 13 anos da sua ausência. Muitos sonhos seus você não conseguiu realizar levou contigo. Meu coração está incompleto, falta um pedaço. Há um profundo e grande vazio, que ninguém conseguirá preencher", disse ela.

Dona Sonia ainda citou Bruninho, o filho que Eliza Samudio teve com Bruno, seu assassino. Hoje, o menino tem 12 anos e vive sob os cuidados da avó materna.

"Hoje caminho lado a lado do Bruninho, lutando com todas as forças que me restaram para realizar o sonho dele, mesmo você estando ausente você está vendo a caminhada do seu filho Bruninho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele, sempre que surge medos e incertezas, penso em você", continuou.

Por fim, ela mandou energias boas à herdeira. "Feliz aniversário. Até a chegada do nosso reencontro, ore por nós, e estamos aqui orando por você. Mesmo após a morte, o amor de mãe não morre, continua vivo", completou.

EITA

O goleiro Bruno está sendo processado pelo filho e pode ter de pagar uma verdadeira fortuna.

Segundo informações do Notícias da TV, o jogador, que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2013, é alvo de um processo movido pelo filho que teve com ela, agora com 12 anos, que busca indenização por danos morais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.