Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após parada cardíaca: ''Muito feliz''

Emocionado, Cristiano compartilha vídeo ao lado da mãe e agradece orações dos fãs e amigos

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano recebe alta da UTI - Instagram
Mãe de Cristiano recebe alta da UTI - Instagram

A dupla Zé Neto e Cristiano passou um grande susto após a mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, precisar ficar internada em uma UTI após levar um tombo, que acabou ocasionando uma parada cardíaca.  

Mas, após o pior ter passado, os dois já podem comemorar a recuperação de Zenaide. Os cantores, que chegaram a cancelar um show, informaram nesta segunda-feira (19) que a matriarca já está em casa.  

Nos stories do Instagram, Cristiano apareceu ao lado da mãe e não escondeu o alívio por finalmente estar ao lado dela. “Pense num cara que está feliz hoje, sou eu. Olha quem está aqui comigo, já está em casa, a gente arrumou ela, passou um batom, colocou um vestidinho, arrumou o cabelinho”, disse ele, beijando bastante dona Zenaide.  

Cristiano aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebeu dos fãs nos momentos difíceis: “Gente, mais uma vez eu quero agradecer todas as mensagens, todas as orações de vocês, para a minha mãezinha. Nosso papai do céu permitiu ela ficar aqui comigo mais um pouco, mais uns 30 anos só”, falou.  

PARABÉNS: 

Comemoração em dose dupla, além da alta da mãe de Cristiano, hoje também é aniversário de cinco meses da herdeira de Zé Neto, e o sertanejo é só alegria e celebração.  

Ele promoveu uma festa intimista ao lado da esposa, Natália Toscano, para comemorar a data especial. Com temática de fazendinha, a família roubou a cena ao surgir reunida, emanando amor.