Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre parada cardíaca após tombo

Dupla cancela show após quadro de saúde de dona Zenaide Táparo se agravar

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 20h45 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Netp, segue internada em UTI - Instagram
Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Netp, segue internada em UTI - Instagram

Zé Neto e Cristiano estão passando por momentos difíceis. A dupla, que faria um show através de uma live, precisou cancelar o compromisso em virtude da saúde de Zenaide Táparo, mãe de Cristiano.

Em um vídeo publicado no perfil oficial da dupla, Zé Neto contou que Zenaide levou um tombo e acabou tendo algumas complicações. Os dois, que chegaram a ir até Goiânia, retornaram ao interior de São Paulo, onde Zenaide segue internada na UTI.

“Considero como minha mãe também, ela já vinha de uma cirurgia, então teve complicações maiores. Ela foi levada ao hospital, teve uma parada e os médicos reanimaram. Queria pedir orações, para que ela saia dessa logo", disse o cantor.

Zé informou também que o show deles será substituído por Maiara e Maraisa. O comunicado oficial ainda diz que, em respeito ao ocorrido, a live será transmitida apenas no próximo domingo (18).

EMOÇÃO:

e a esposa Natália Toscano emocionaram os internautas na última quinta-feira (15) ao resgatarem um momento único na vida da filha, Angelina. O cantor dividiu um vídeo especial ilustrando a cerimônia impecável de batizado da herdeira.

"Batizado da Angelina. Apresentação da nossa pequena na casa de Deus", narrou o papai coruja na legenda da postagem.

Veja: