Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Zé Neto celebra aniversário de cinco meses da herdeira com festa intimista: ''Nossa 'goda'''

Cantor e a esposa promovem festa temática para comemorar aniversário da pequena Angelina

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 17h43 - Atualizado em 16/11/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe celebra aniversário da filha - Instagram
Zé Felipe celebra aniversário da filha - Instagram

Parabéns! É dia de festa na casa Zé Neto, da dupla com Cristiano. É que a filha do cantor, a pequena Angelina, está completando mais um mês de vida nesta segunda-feira (19).  

Nas redes sociais, esposa do cantor, e mãe da menina, Natália Toscano compartilhou alguns cliques da festa que eles promoveram para celebrar o quinto mês de vida da herdeira.  

temática escolhida pelos papais corujas, que são só alegria, foi de Fazenda. Nas imagens, Natália mostrou detalhes da decoração, que contou com balões rosa, bolo de vaquinha, além de muitos animaizinhos espalhados pela mesa.  

“Cinco meses da nossa “goda”, com tema muito fofo de fazendinha. José Filho, inclusive, nesse momento estava brincando na terra”, escreveu Toscano na legenda, referindo-se ao outro filho dela com o sertanejo.  

Nos comentários, a beleza da menina chamou bastante atenção: “Que bebê mais linda”, “Fofa demais”, “Olhinhos lindos iguais aos da mamãe”, disseram alguns dos internautas.  

SUSTO: 

Zé Neto e Cristiano passaram por momentos difíceis. A dupla, que faria um show através de uma live, precisou cancelar o compromisso em virtude da saúde de Zenaide Táparo, mãe de Cristiano. 

Em um vídeo publicado no perfil oficial da dupla, Zé Neto contou que Zenaide levou um tombo e acabou tendo algumas complicações. Os dois, que chegaram a ir até Goiânia, retornaram ao interior de São Paulo, onde Zenaide foi internada na UTI. 

Veja: