Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Arthur Aguiar tem relação difícil com Maira Cardi: "Elas não se dão"

Segundo fonte próxima, mãe de Arthur Aguiar não queria que os dois reatassem e tem relação difícil com a coach

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arthur Aguiar tem relação difícil com Maira Cardi: "Elas não se dão" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Arthur Aguiar tem relação difícil com Maira Cardi: "Elas não se dão" - Reprodução/TV Globo

A coach e influenciadora digital Maira Cardi e a mãe de seu marido, Arthur Aguiar, não se falam desde que os dois reataram o relacionamento.

Pelo menos é o que garante o jornal 'Extra' desta terça-feira (15), que trouxe detalhes sobre a relação controversa entre as duas. 

Segundo a publicação, Katia Aguiar não gostou de ver o nome do filho exposto na época em que os dois viveram um término turbulento. Na época, ela chegou a publicar uma indireta para a nora.

"O que você sabe por terceiros, você não sabe. O que você sabe porque supôs, você não sabe. O que você sabe porque ouviu falar, você não sabe", declarou na época.

Agora, segundo uma fonte ouvida pelo jornal, a relação não melhorou.  

"Elas não se dão. A mãe do Arthur não queria que ele reatasse com a Maíra de jeito nenhum. Mas nunca foi de se meter na vida dos filhos", disse uma amiga próxima.

DECLARAÇÃO POLÊMICA

Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, se revoltou nas redes sociais e detonou não só a Globo e o programa, como também Tadeu Schmidt, que está comandando sua primeira edição do reality show.

Na época de sua participação no programa, o pulso firme vinha de Pedro Bial, que comandou a atração até 2016, quando foi sucedido por Tiago Leifert no ano seguinte, e agora os rumos mudaram novamente, com o ex-âncora do 'Fantástico'.

“Gente, eu juro que queria estar quieta mas tudo tem limite! Quando Maria socou a placa na cara do Arthur eu não falei nada, óbvio que que não gostei e achei que não precisava, mas me calei. Agora dar com o balde na cabeça da menina e é isso? BBB, cadê a educação? Péssimo a Globo não colocar limite. Acho que ao menos o apresentador deveria falar que não tá legal e que não pode ser assim. É jogo ou luta?”, indagou Maíra Cardi.